segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Modelos de Bolsas Femininas

São Tantos modelos de bolsas diferentes, que então revolvi fazer um post falando um pouco de cada uma delas.

Bolsa Tote:

A bolsa tote,tem o tamanho grande é bem reforçada, foi criada para se carregar compras.Como o tempo esse modelo foi ganhando um toque mais sofisticado e deixando de ser apenas uma bolsa de carregar compras.

Bolsa Baú 

Tem esse nome é por que a bolsa tem um formato arredondado que lembra um baú.Geralmente tem suas alcas curtas,que faz com que sejam carregadas na mão.

Bolsa Satchel:

Modelo que se diferencia das outras,pois, tem formato retangular e contem dois tipos de alças.Que permite ser carregada na mão ou no ombro.

Bolsa Carteira:

Deixou de ser só uma simples carteira que ficava à maior parte do tempo dentro da bolsa,se tronou um dos acessórios queridinhos da mulherada.
Suas características são o tamanho pequeno e suas muitas divisórias internas.

Mochila:

A mochila e perfeita para quem prefere seus braços livres, dando assim mais praticidade.Querida pelas fashionistas por ser um acessório que da um toque despojado ao look.

Bolsa de Ombro:

Essa é a mais famosa de todas na minha opinião.Geralmente tem seu tamanho grande ou médio,feita para caber muita coisa, se tem em muitos modelos diferentes.

Bolsa Tiracolo Pequena:

Esse é um dos modelos que mais amo,é super prática, da para ser usada em qualquer ocasião.Tem vários modelos diferentes, podendo também ser discretas.

Bolsa Saco:

Ganhou esse nome por que tem formato de saco.Pode ser carregada na mão ou no ombro dependendo.

Bolsa Carteiro:

A bolsa carteiro tem seu tamanho grande ou médio,que tem semelhança com uma bolsa de carteiro, com alcas transversal resistente e longas.Da liberdade para ter as mãos livres e perfeita para quem deseja carregar muitos itens.

Clutch:

Perfeita para ir a festas por serem super sofisticadas,cada vez se tem mais modelos inovadores.Há modelos com predarias, brilho, e entre outros.

Bolsa Hobo:

O formato lembra uma meia lua,tem na maioria das vezes penas uma alça.É hum modelo para quem carrega pouca coisa.

Bolsa Envelope:

Ganhou esse nome por parecer um envelope no tamanho e na aparência, por ser bem fina,não permite carregar muitas coisas e geralmente são feitas para carregar na mão.

Dica: Se você for baixinha opte por bolsas de tamanhos pequenos ou médios,se você optar por tamanhos grandes vai ficar ainda mais baixa.Para as altas vale a pena optar por tamanhos grandes.