quarta-feira, 20 de maio de 2015

Dicas-Óculos de Grau

Olá Lindiias,


se você esta passando pelo drama de ter que usar óculos de grau quero te disser que relaxe,pense que é pro seu bem e que nada mais importa é ótimo se ter uma boa visão e muito importante também,digo isso por experiencia própria,sofri muito até começar a usar óculos eu achava feio,não curtia nenhum tipo de óculos,tinha medo das brincadeiras de mal gosto que sempre rolam pelo fato de usar óculos de grau.


Estou a quase dois anos usando,no começo não foi fácil mais ninguém disse que seria,me sentia incomodada e pior ainda morria de vergonha,no primeiro dia na escola com meu novo amiguinho foi muito tenso tinha medo do que as pessoa ião falar e hoje sou super feliz com esse amigo e virei fã de óculos.


Nesse post vou dar umas dicas para facilitar na hora da escolha do óculo.


Cor:O ideal é que se opte por uma armação com a cor básica,principalmente se você só tiver uma armação e não tiver lentes de contato,mais se esse não for o seu caso pode se jogar nas cores.


Armação:É a parte difícil,são muitas opções eu mesma demorei bastante pra escolher a minha experimentei varias sem saber o que escolher.Mas para você não passar por isso vou te dar uma pequena ajudinha em relação as armações para você saber qual a ideal para seu tipo de rosto.


Quadrado
Os modelos quadros ou retangulares ficam bem em pessoas com o rosto redondo.

Redondo
Modelos redondos ou ovulados são perfeitos em pessoas com rosto quadrado.

Aviador
Aviador ou modelos com a parte de baixo ovulada fica bem em pessoas com o rosto triangular.

Retangular
Para pessoas com o rosto oval ficam bem com tudo,mas os redondos e retangulares são a melhor opção.


Espero que tenham gostado das dicas.