terça-feira, 19 de maio de 2015

Faculdade-Que Curso Fazer?

Olá Lindiiias!
Hoje,agora nesse post venho falar sobre a mais nova Tag do blog "Que Curso Fazer?" também irei explicar tudinho sobre a ideia,como surgiu,etc.
A ideia surgiu quando me vi esses dias sem saber oque fazer da minha vida(kkkk),duvida cruel,difícil de ser resolvida.Então pensei que não devo estar sozinha nessa situação duvidosa,então resolvi criar essa tag aqui no blog que vai me ajudar e ajudar quem está na mesma situação.
Na tag você vai ler sobre as principais características dos cursos,como por exemplo os assuntos vistos nos cursos.Muitas vezes as pessoas entram na faculdade e só percebem que não é o que elas querem quando já estão fazendo o curso,quem sabe lendo um pouco sobre o curso evita que ocorra isso contigo.

É muito importante saber oque gosta de fazer e se oque você gosta de fazer é apenas um hobbie ou não,será que vale apena investir nessa hobbie,isso por que nem sempre queremos tornar um hobbie uma profissão,falo isso por que uma amiga minha gosta de cantar mas pra ela é só um hobbie e não pretende fazer disso uma profissão.
Outra coisa não desista daquele sonho ou até mesmo de fazer do seu hobbie uma profissão por que fulano ou sicrano disse que não vale apena,ou até mesmo por que você pensa isso,se é oque você gosta e oque quer isso já é o bastante para se jogar nos seus sonhos.Sei que em muitos casos por falta de $$ não se pode fazer o curso que deseja,mas mesmo assim é fundamental nunca desistir dos sonhos,por mais difícil que seja.


Logo,logo postarei a dica do primeiro curso,deixe suas sugestões e dicas,para os posts,beijos!!