domingo, 24 de maio de 2015

Estilo-Anos 70

Nesse ano estamos revivendo com toda força a moda dos anos 70,peças com características da década foi um dos maiores destaques das passarelas desse ano.Os anos 70 foram marcados por mudança de comportamento dos jovens,drogas,ousadia das músicas,liberdade sexual,que eram transmitida também nas roupas,com suas peças ousadas,descontraídas que saia da zona que conforto e fugia total do que se era visto antes.


A moda da época é caracterizada pelos looks coloridos,em tons de terra e mostarda,metalizados,florais,cintilantes,jeans rasgados,peças como calça boca de sino,disco pantas,cropped,hot pants e saias longas.


As batas eram uma das principais peças para compor os looks,detalhes em crochês,bordados,apliques,entre outras,técnicas artesanais e os detalhes de franjas não podia faltar.


Os acessórios eram coroa de flores,turbantes,chapéus,tiaras,pulseirismo,óculos e nos pés as queridos calçados plataformas.


Cabelos black power,tingidos,tranças,descontraídos e frisados eram os penteados da época.
As maquiagens eram coloridas e em tons vibrantes.


Na hora de montar seu look não é necessário usar somente as peças citadas a cima,mas sim misturar elas com peças da atualidade.