sexta-feira, 10 de junho de 2016

Ensaio Fotográfico - Meus 18 Anos

Caracaaaa!!!
Chegou os tais 18tão e sabe eu fico aqui sem acreditar como tudo passa tão rápido, parece que foi ontem os tais 15 anos. Mas olho para trás e não me vejo tão diferente de quando tinha 12 ou 15 anos, continuo a mesma menininha louca por rosa e bichos fofinhos, somente com algumas diferenças como a de ter ganhado mais maturidade, mesmo sem deixar de gostar de desenhos animados, também com o passar dos anos novos sonhos e metas surgiram, novas conquistas, pessoas saíram e entraram na minha vida, os aprendizados foram muitos e que esses 18 anos me traga ainda mais aprendizado.
Gosto de coisas simples e delicadas através do ensaio é bem possível se notar isso em mim(risos), optei por algo simples e em Studio, por as lentes da fotografa Jane Brunny a qual já tinha total conhecimento do trabalho a anos. Conferi ai em baixo as minhas fotinhos :)
















Gostaram do resultado? Espero que sim, beijos pessoaal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário